Facebook
  RSS
  Whatsapp

  07:29

PRF prende família por furto de combustíveis na BR 343 na cidade de Teresina

 Fonte: PRF

Policiais Rodoviários Federais prenderam uma mulher sem idade definida e apreenderam uma adolescente de 12 anos, e dois adolescentes de 10 e 15 anos todos da mesma família na BR 343 na cidade de Teresina/PI na madrugada de hoje(06). Os policiais chegaram até o local através de uma denúncia anônima feita pelo número de emergência 191. Os policiais ao chegar no local flagraram a família furtando combustível de um veículo de carga que estava carregado com o produto.

No total, foram apreendidos em torno de 400 litros de combustível que havia sido retirado do caminhão e estavam em poder da família. Os policiais verificaram que essas pessoas já praticavam esse tipo de crime já a algum tempo e que essa pratica é recorrente nesse posto de combustível.

Houve tentativa de fuga da mulher e dos adolescentes porém, os policiais conseguiram interceptá-los e encaminhá-los para a Central de Flagrantes na cidade de Teresina/PI.  Todos poderão responder por furto e a mulher poderá responder por Colocar em Situação de risco criança ou adolescente.

José Sérgio

Mais de Polícia