Facebook
  RSS
  Whatsapp

  09:40

Vazamento de gás causa incêndio e destrói parte de restaurante em Teresina

 Fonte: Cidade Verde

Um restaurante na Avenida Miguel Rosa com Valter Alencar, na zona Sul de Teresina, foi parcialmente destruído em um incêndio na manhã desta segunda-feira (25). Maria de Lourdes, dona do restaurante, conta que o botijão de gás tinha sido trocado há poucas horas. 

"Estava cozinhando quando escutei um chiado e magueira do botijão de gás. Ela já tinha soltado quando o entregador trocou mais cedo, mas ele disse que era só baixar a torneira, mas não resolveu. Foi um susto. O fogo foi muito alto pois havia dois botijões. O pessoal da loja ao lado ainda veio com o extintor, mas não tinha mais jeito", disse a cozinheira Carmina Pereira. 

Parte do teto do restaurante- que é alugado-  caiu. O fogo teve início por volta de 10h. As chamas atingiram ainda o teto do restaurante que fica ao lado. O botijão de gás foi retirado pelo Corpo de Bombeiros.  

O tenente Miguel Rodrigues, do Corpo de Bombeiros, disse que só a perícia vai constatar as causas do incêndio. 

"Graças a Deus está todo mundo vivo. Agradeço a Deus por isso. Agora quem vai pagar nosso prejuízo. O restaurante já não dava dinheiro e era um meio de sobrevivência para mim e meus filhos. Hoje não vou ter como atender. Não sei como vou fazer", lamentou a dona do restaurante. 

José Sérgio

Mais de Cidades