Facebook
  RSS
  Whatsapp

  20:46

CIDADE DE LUTO: Vereador de Cocal de Telha morre em Campo Maior

Quaresma estava internado no Hospital de Campo Maior e quando preparava para ser transferido para THE sofreu um ataque fulminante e morreu.

 

Antônio Quaresma dos Santos de 57 anos, que ocupava o cargo de vereador no município de Cocal de Telha (121 km de Teresina), faleceu nesta quinta-feira (29/10) após um ataque cardíaco em Campo Maior.

 

Informações obtidas pelo Em Foco dão conta de que ele havia sentido uma dor e buscou atendimento em Campo Maior. Os médicos suspeitaram de pedra na vesícula, medicaram e o deixaram internado em observação. Mas hoje surgiu a suspeita que fosse algo mais sério e ao notar que sua respiração estava ofegante e suas unhas ficando escuras resolveram transferir para Teresina. No entanto, antes que fosse removido para a capital ele sofreu uma parada cardíaca e morreu por volta das 14h.

 

Quaresma era cunhado da Prefeita Ana Célia e exercia seu primeiro mandato de vereador pelo Partido dos Trabalhadores (PT). Em seu lugar na Câmara assume Deusinha esposa do ex-vereador Nonato Careca. Ela é do Partido Progressista (PP) e primeira suplente na coligação.

Por Weslley Paz

Mais de Cidades