Facebook
  RSS
  Whatsapp

  03:59

Força Tática de Campo Maior realiza ações em três cidades da região

A visita que foi acompanhada pelo novo comandante do 15ªBPM, Major Etevaldo Alves da Silva, tem por objetivo expandir o trabalho da Força Tática

 

Policiais da Força Tática realizam na última terça-feira (27/10) ações em três municípios vizinhos a Campo Maior e que integram a área de atuação do 15ª Batalhão da Polícia Militar. Boqueirão do Piauí, Boa Hora e Barras foram as primeiras a receberem os policiais. 


A visita que foi acompanhada pelo novo comandante do 15ªBPM, Major Etevaldo Alves da Silva, tem por objetivo expandir o trabalho da Força Tática, que passará a atuar também nessas cidades.


“O comandante conheceu essas cidades e revelou que a Força Tática atuará com mais força na zona rural e que será utilizada nos municípios que pertencem ao 15ªBPM, onde precisar do nosso apoio”, informou o Sargento Cunha satisfeito com o início da atuação do comandante. 


Com o objetivo de inibir o uso de armas e o tráfico de drogas, os policias realizam abordagens em avenidas e ruas estratégica da cidade de Barras. O trânsito também recebeu ações da equipem que buscava veículos roubados. 


Nos próximos dias novas cidades da região devem receber as ações da Força Tática. 

 

 

 

 

Troca de comando
O Major Etevaldo Alves da Silva assumiu o comando do 15ª Batalhão da Polícia Militar no último dia 20 de outubro. O PM substitui o Coronel Rui Cordeiro que deixou o posto depois de oito meses. 


O novo comandante assumiu o BPM com a meta de reduzir a criminalidade nos municípios por aumentar o efetivo em muitas dessas cidades.

Por Otávio Neto

Mais de Cidades