Facebook
  RSS
  Whatsapp

  08:43

Ciro diz que Dra. Liége é quem conduzirá o rumo do Progressista em Campo Maior

 

Durante entrevista à Rádio Meio Norte de Campo Maior, o Presidente Nacional do Progressista, Senador Ciro Nogueira disse nesta segunda-feira (11) que o futuro do partido em Campo Maior será decidido pela vice-prefeita Dra. Liége que é presidente da comissão provisória do partido no município.

Ao ser questionado sobre de que lado ficará a sigla, o Senador foi bastante enfático. “Liege é nossa grande comandante e saberá conduzir. Temos uma parceria consolidada com o Professor Ribinha, não só política, mas na gestão dele que é o mais importante para as pessoas, estamos juntos”, declarou o presidente descartando a possibilidade de apoio ao ex-prefeito João Félix que estava no evento.

João Félix já se lançou como pré-candidato a prefeito de Campo Maior e busca viabilizar sua candidato a prefeito novamente. Ele foi derrotado na eleição passada pelo Professor Ribinha com uma diferença de quase 5 mil votos.

 

Ouça aqui trecho da entrevista realizada pelo Jornalista Pedro Borges

Ciro participou de um encontro regional do partido onde foram realizadas 11 novas filiações, entre elas pré-candidatos a vereadores de Campo Maior e do prefeito de Nossa Senhora de Nazaré, Luizinho Cardoso que disputará a reeleição.

 

Redação

Mais de Cidades