Facebook
  RSS
  Whatsapp

  02:54

Ex-senador JVC revela que foi perseguido pelo prefeito de Piripiri, Luiz Menezes

 

O ex-senador e presidente estadual do PTB, João Vicente Claudino que é filho do maior empresário do Piauí, João Claudino, revelou neste domingo (10) durante encontro regional do PTB em Piripiri que já foi perseguido pelo prefeito do município, Luiz Menezes.

Segundo JVC, o caso ocorreu quando ele disputava a eleição de Governador do Piauí em 2010. “Eu tinha uma atividade de campanha aqui na cidade e o prefeito, apesar de ser do PTB na época, não votava em mim e assinou um decreto proibindo a utilização das praças para o evento”, narrou JVC.

Ele conta que seu pai sempre lhe ensinou a fazer amigos e que quando entrasse na política não perdesse aqueles que já tinham antes, porém o ex-senador contou que nesse dia ele ficou muito irritado. “Nesse dia eu cometi um ato de rebeldia. Peguei o decreto, subi num banco da praça e rasguei o papel em pedacinhos”, revelou JVC.

Jôve Oliveira, presidente municipal do PTB, disse que esse fato que aconteceu com o ex-senador ocorre praticamente todos os dias com ela. “Sou perseguida aqui diariamente. Eles implantaram uma milícia digital para me atacar e atacar minha família todos os dias na internet. O prefeito já chegou a me chamar até de vagabunda e cobra cascavel”, desabafou a suplente de deputada estadual e pré-candidata a prefeita de Piripiri que lidera as intenções de votos no município.

O encontro teve a presença do presidente nacional do PTB, Roberto Jeferson, da presidente nacional do PTB mulher, Graciela Nienov, dos deputados federal Flavio Nogueira e do estadual Flavio Junior, dos prefeitos Venicio do Ó de Pimenteiras, Júlio Cesar de Domingos Mourão, Carlos Monte de Barras, além de vereadores locais e outras lideranças da região.

OUTRO LADO

A reportagem procurou por telefone o Prefeito Luiz Menezes para comentar as acusações de seus atos de perseguição, mas ele não foi localizado.

 

Por Weslley Paz

Mais de Política