Facebook
  RSS
  Whatsapp

  06:13

Preso acusado de matar homem esfaqueado em Piripiri

 Fonte: Portal R10

A Polícia Civil prendeu nessa quinta-feira (31), o suspeito de matar um homem na cidade de Piripiri no último dia 29 de outubro, em um galpão em construção. A vítima, Francisco Antonio da Silva, conhecido como "Neném", foi morto após ter sofrido vários golpes de faca.

A equipe, durante as investigações, chegou a duas pessoas que estavam em companhia da vítima na noite do crime, sendo uma mulher testemunha e um homem que seria o autor do crime.

O autor teria agido motivado por ciúmes e, utilizando-se de uma faca, desferiu diversos golpes contra a vítima matando-a, estando ambos (autor e vítima) sob efeito de bebida alcoólica na ocasião.

"O autor do crime se evadiu para a zona rural do município logo após o fato, mas a investigação foi realizada rapidamente e, em menos de 48 horas, identificamos e localizamos a testemunha e o criminoso antes deste se evadir para outra região, como o mesmo confessou em seu interrogatório ser sua intenção.", afirmou o Delegado Regional e titular do 1° Distrito Policial, Dr. Jorge Terceiro.

O acusado será transferido para o sistema prisional do Estado.

José Sérgio

Mais de Polícia