Facebook
  RSS
  Whatsapp

  19:37

Mulheres são presas acusadas de vender drogas em marmitas em Teresina

 Fonte: Meio Norte

Na tarde desta sexta-feira (1º/11), a Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes - DEPRE prendeu duas mulheres identificadas como Francisca Meire Machado de Macêdo e Laiane Maria da Conceição Sousa por suspeita de tráfico de drogas no bairro Santo Antônio, na zona Sul de Teresina. 

Segundo informações, as mulheres estavam sendo investigadas após suspeita de que Francisca Meire estaria comercializando entorpecentes em vários pontos da zona Sul da capital fingindo ser marmitas. Ela já possui duas passagens na polícia pelo crime de tráfico. 

Durante as investigações foi confirmado que as drogas estavam sendo vendidas como marmitas. E na tarde desta sexta-feira foi cumprido o mandado de busca e apreensão na residência de Francisca Meire, onde foi encontrado grande quantidade drogas, balança de precisão e uma quantia em dinheiro.

De acordo com a Polícia Civil, a residência de Laiane Maria da Conceição funcionava como ponto de venda de drogas da região do bairro Palitolândia. No endereço foi apreendido cocaína embalada para comercialização e dinheiro trocado. 

José Sérgio

Mais de Polícia