Facebook
  RSS
  Whatsapp

  03:42

Polícia investiga mãe de bebê internado por suspeita de espancamento em Parnaíba

 Fonte: G1

A Polícia Civil investiga a mãe de um bebê de 1 ano por suspeita de espancamento em Parnaíba, Litoral do Piauí. A criança está internada em caso grave no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) desde o dia 21 de outubro. O Conselho Tutelar informou nesta terça-feira (29) que a guarda da menor está com a avó materna.

“Como a mãe é a suspeita, foi feita uma medida protetiva e a avó materna é quem está cuidando dela, acompanhando a criança no hospital. A mãe não poderia ficar no hospital com ela devido a essa suspeita”, informou a conselheira tutelar Rosa Sousa.

O Conselho Tutelar acompanhou a avó da criança na delegacia de Polícia Civil para realização de boletim de ocorrência. “Também foi emitido um laudo para exame de corpo de delito. Nós estamos acompanhando o caso, mas a polícia que fará a investigação”, afirmou a conselheira.

A assessoria do HEDA informou que a menina segue em estado grave, porém considerado estável. A criança continua entubada, com distúrbio hidroeletrolítico, sem previsão de alta.

José Sérgio

Mais de Polícia