Facebook
  RSS
  Whatsapp

  18:55

Empresas cancelam shows com MC Gui após vídeo de bullying na Disney

 Fonte: G1

MC Gui segue tendo shows cancelados após por ter feito um vídeo em que ri de uma menina em um trem da Disney, publicado na terça-feira (22). Na gravação, ele e amigos riem enquanto o cantor filma a menina, visivelmente incomodada.

O baile das poderosas, que acontece no próximo domingo em São Paulo, anunciou cancelamento da apresentação do funkeiro. Também no domingo, o rapaz deveria se apresentar NA festa de Dia das Crianças, em Caieiras (SP). Também foi cancelado.

Outros cancelamentos tinham sido anunciados antes:

A escola de idiomas CNA em Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul, cancelou o show que o cantor faria no dia 31 de outubro. "Foi solicitado o cancelamento do show do cantor MC Gui. Reforçamos que qualquer situação que vá contra nossos princípios em nenhuma hipótese é aceita", publicou a escola.

A prefeitura de Cambuquira, em Minas Gerais, também cancelou um show do cantor. Na nota, a prefeitura de Cambuquira (MG) comunicou que o evento previsto para o dia 2 de novembro não será realizado

Quem é MC Gui?
Surgido em 2013, com o apelido de "Justin Bieber do funk", Guilherme Kaue Castanheira Alves é paulistano e tem 21 anos. MC Gui despontou no auge do funk ostentação, com letras e clipes exaltando produtos, fama e riqueza, aos 15 anos. Depois, passou a cantar sobre temas sociais e a trocar o funk por um som mais pop eletrônico.

Da Redação

Mais de Entretenimento