Facebook
  RSS
  Whatsapp

  03:34

15º Batalhão da Polícia Militar de Campo Maior comemora 10 anos

 

Na manhã desta quarta-feira (23), ocorreu a Solenidade Alusiva ao 10º Aniversário do Batalhão da Polícia Militar da região de Campo Maior, na sede do Batalhão, localizado no bairro de Fátima em Campo Maior. 

As comemorações comecaram ontem, com a celebração da Santa Missa em Ação de Graças, na Catedral de Santo Antônio, às 18h00, e contou com a presença de policiais e dos familiares e como toda a sociedade campomaiorense presente.

 

Durante a Solenidade nesta quarta-feira, foram entregues diplomas de amigo do Batalhão do Policiamento Militar, a militares e autoridades civis de Campo Maior e região, que colaboram com o trabalho da polícia. Na oportunidade se fizeram presente autoridades, como o ex-prefeito Paulo Martins, a prima dama Nilzana Gomes, a vice-prefeita Liege Cavalcante, vereadores de Campo Maior, Hermogem Paz Diretor da Penitenciária de Campo Maior e o Comandante Geral Lindomar Castilho.


Na ocasião, o Major Etevaldo, comandante do 15º BPM, agradeceu o empenho de cada policial do Batalhão na região de Campo Maior, como também entregou a sociedade campomaiorense a reformar do prédio do 15º Batalhão da Polícia Militar.

Nas comemorações o Comandante Geral Lindomar Castilho, anuncia a criação da companhia de Castelo que será comandada pelo Sargento Ricarte.

José Sérgio

Mais de Cidades