Facebook
  RSS
  Whatsapp

  04:22

Jovem é encontrada morta em casa; suspeita é de feminicídio

 Fonte:Cidades na Net.

Uma de jovem de apenas 25 anos de idade, identificada por Janaina Maria da Silva, foi encontrada morta na manhã desta quarta-feira, 16, no interior de sua residência, situada no bairro Bela Vista, em Simões. A Polícia Militar foi acionada por telefone por volta das 6h50 e se deslocou até o local, que foi isolado. 

O corpo da jovem estava em um dos quartos da casa, ao chão. O desaparecimento do seu companheiro, um homem identificado por César João de Carvalho, levanta suspeitas de que ela possa ter sido assassinada.

A Polícia Militar apurou que na noite anterior o casal teve uma discussão. “A princípio a gente não pode afirmar se foi um suicídio ou se foi assassinato. Só a perícia vai dizer. A polícia não pode descartar nenhuma hipótese, por conta que houve uma discussão entre eles [o casal].”, disse o capitão Sobrinho, comandante da 2ª Companhia de Simões.

O capitão informou que a Polícia Civil foi acionada, esteve no local e removeu o corpo para Picos para ser periciado. Paralelamente, a Polícia Militar está em diligências para localizar o suspeito e conduzir o mesmo para prestar informações sobre o caso. Segundo informações, crianças estavam na residência e teriam presenciado o ocorrido.

José Sérgio

Mais de Polícia