Facebook
  RSS
  Whatsapp

  02:31

Ônibus da Guanabara é assaltado e duas passageiras são estupradas

Os bandidos colocaram todos os homens que estavam no ônibus nas gavetas das bagagens e duas passageiras foram violentadas.

 

Um ônibus da empresa Guanabara, que faz linha Imperatriz/Teresina, foi assaltado por três homens armados, no povoado Cigana em Tuntum, no Maranhão. De acordo com a polícia, uma idosa foi maltrada e duas jovens foram estupradas durante a ação.

 

Segundo informações dos policiais do 5ª Companhia de Policia Militar, os bandidos colocaram todos os homens que estavam no ônibus nas gavetas das bagagens. A polícia foi acionada e conseguiu prender Amaury da Silva de 23 anos e apreender um menor de iniciais E.D.S.

 

Os dois, que foram reconhecidos pelos passageiros, estavam em posse de R$ 1900,00, além de vários celulares e objetos pesoais das vítimas. Eles foram levados para a delegacia da cidade, onde populares se fizeram presentes e tentaram linchá-los.

 

As prisões foram realizadas pela 5ª CPM de Tuntum que pertence ao 18º BPM comandada pelo Tenente Coronel Ivalto, que  teve apoio da Força Tática comanda pelo Sargento Martins.

 

 

Fonte: Meio Norte

Por Otávio Neto

Mais de Polícia