Facebook
  RSS
  Whatsapp

  17:38

Juiz decreta prisão preventiva do acusado de matar ex-companheira em Campo Maior

 Fonte: GP1

O juiz Múccio Miguel Meira, da 1ª Vara Criminal de Campo Maior, decretou a prisão preventiva de Sebastião Vieira de Sousa, acusado de espancar sua ex-comapnaheira até a morte em Campo Maior no dia 22 de setembro. A decisão foi dada no dia 23 de setembro.

Nos autos, o magistrado apontou que o acusado desferiu um golpe no rosto da vítima que morreu após cair com a cabeça no chão e em seguida provocar uma hemorragia intracraniana, conforme consta no laudo cadavérico.

“Ressalte-se que o autuado foi preso em flagrante após, segunda a autoridade coatora e a testemunha, ter tirado a vida de sua ex-companheira Eliane Lima em razão de ter desferido um murro no rosto da vítima, levando está a bater com a cabeça no chão, causando hemorragia intracraniana, consequente a edema cranioencefálico produzido por ação de instrumento contundente”, destacou.

Entenda o Caso:

Uma mulher identificada por Eliana Lima morreu na tarde deste domingo (22/09) ao sem empurrada pelo ex-companheiro, identificado por Sebastião Vieira de Sousa, cair e bater a cabeça fortemente no chão. O fato aconteceu na Rua Antonino Freire, nas proximidades do Mercado Público de Campo Maior (82 km ao norte de Teresina). O casal vivia maritalmente, mas estava separado atualmente. Sebastião foi preso em flagrante e confessou o crime.

Segundo o Sargento Ibiapina, que comanda a equipe da Polícia Militar no plantão deste domingo, o casal estava consumindo bebida alcoólica na região e iniciou uma discussão, mas não especificou o motivo. “As informações de populares é que o réu confesso empurrou a mulher depois que os dois começaram a discutir, mas ainda não sabemos se tem relação com o fato do casal está separado. Ela caiu e bateu a cabeça com muita força e teve morte imediata, mas a pericia é quem vai indicar as causas da morte”, disse Ibiapina.

José Sérgio

Mais de Cidades