Facebook
  RSS
  Whatsapp

  03:22

Assalto a correios no interior do Piauí termina com bandido morto e policias feridos

Agência de Santo Inácio, Sul do Piauí, foi alvo nesta segunda-feira (26). Segundo a polícia o vigia revidou ação e acabou matando o bandido.

 Fonte: G1. Foto: Mural da Vila

Bandidos fortemente armados assaltaram a agência dos Correios da cidade de Santo Inácio do Piauí, a 383 km de Teresina, na manhã desta segunda-feira (26). Durante a ação, os suspeitos trocaram tiros com a Polícia Militar e dois policiais ficaram feridos. Um dos criminosos também foi baleado e acabou morrendo.

 

De acordo com a PM, a ação se deu por volta das 9h, quando a agência já estava aberta para os clientes. “Eles chegaram atirando contra o vigilante, que reagiu matando um dos bandidos. A polícia foi acionada e começou a troca de tiros”, disse o major Rubens Lopes, comandante do 14º Batalhão da Polícia Militar.

 

Segundo a polícia, os suspeitos conseguiram fugir. “Ele fugiram, em direção ao município de Oeiras, em um veículo modelo Gol vermelho, abandonaram no meio do caminho e estão escondidos no matagal. Estamos à procura desses criminosos e esperando o reforço de equipes da Polícia Federal”, afirmou o major.

 

Os policiais militares feridos foram encaminhados para o Hospital Regional Deolindo Couto em Oeiras.

 

Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com

Mais de Polícia