Facebook
  RSS
  Whatsapp

  11:19

PRF realiza operação e prende motorista por embriaguez na BR 343 em Piripiri

 Fonte: PRF

Na tarde desse domingo (29) a Polícia Rodoviária Federal realizou uma operação no município de Priripiri e uma pessoa foi presa por dirigir sob influência de álcool na BR 343.

De acordo com informações da PRF, a operação faz parte de uma intensificação das fiscalizações em zonas urbanas de cidades que passam por rodovias federais. Dados disponibilizados pela equipe mostram que foram fiscalizados mais de 30 veículos durante a tarde de ontem, sendo necessário a realização de 28 testes de alcoolemia. Dentre as pessoas submetidas ao teste do bafômetro apenas uma foi detida, sendo este um condutor de 34 anos cujo identidade não foi revelada, que estava conduzindo uma motocicleta sob influência de bebida alcoólica.

Ainda segundo a PRF, além de estar dirigindo alcoolizado ficou constatado no momento da abordagem que o homem cometia inúmeras infrações, não possuía Carteira de Habilitação e a motocicleta apresentava placas de identificação em desacordo com o modelo padrão.

Diante do cenário, o condutor foi preso e deve responder por infringir o Art. 165 do Código de Trânsito Brasileiro que penaliza a condução de veículos sob influência de álcool, em seguida ele e a moto foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Piripiri.

José Sérgio

Mais de Polícia