Facebook
  RSS
  Whatsapp

  21:59

Mãe do prefeito Firmino Filho morre aos 83 anos em Teresina

 Fonte: G1

A mãe do prefeito Firmino Filho (PSDB), Lindalma Carvalho Soares, 83 anos, faleceu na madrugada desta quinta-feira (26), em Teresina. De acordo com a Prefeitura de Teresina, que informou sobre o falecimento por meio de nota, ela havia passado recentemente por uma cirurgia cardíaca.

Nas redes sociais, o prefeito prestou homenagem à mãe. "Ela segue viva em mim e está em bom lugar guardando por mim, minha irmãs e toda a nossa família", disse.

Foi decretado luto oficial de três dias no município.

Leia a íntegra da nota:

Mãe do prefeito Firmino Filho falece aos 83 anos

Com muito pesar, a Prefeitura de Teresina informa o falecimento da mãe do prefeito Firmino Filho, Lindalma Carvalho Soares, de 83 anos, nesta quinta-feira, 26 de setembro.

Dona Lindalma passou recentemente por uma complicada cirurgia no coração e estava sendo assistida em casa, onde faleceu.

O corpo está sendo velado na funerária Lotus, localizada na Av. Miguel Rosa, nº 3651, bairro Piçarra.

Além de Firmino, dona Lindalma deixa mais duas filhas, Lousane Paulo e Fidalma Mota, e netos.

A Prefeitura de Teresina lamenta a morte de dona Lindalma e presta condolências aos familiares e amigos, manifestando profundo pesar nesse momento de dor.

A gestão municipal decreta luto oficial de três dias.

O governo do Estado também emitiu nota de pesar:

Nota de Pesar – Lindalma Carvalho Soares

O Governo do Piauí lamenta, com profundo pesar, o falecimento de Lindalma Carvalho Soares, mãe do prefeito de Teresina, Firmino Filho.

O Governo do Estado presta condolências aos familiares e amigos de Lindalma Soares e deseja-lhes força para que encontrem o conforto necessário neste momento de dor.

Governo do Estado do Piauí

Teresina, 26 de setembro de 2019

José Sérgio

Mais de Cidades