Facebook
  RSS
  Whatsapp

  07:40

PRF realiza na BR 343 em Piripiri a operação EXPOAGRO 2019

 Fonte: PRF

Policiais Rodoviários Federais realizaram durante os dias 13 e 15/09 ações de fiscalização na BR 343 próximo à EXPOAGRO 2019. A Exposição concentrou uma grande quantidade de pessoas e houve um aumento do fluxo de veículos na rodovia BR 343 durante a realização do evento. O objetivo maior é a redução total de acidentes que possam gerar vítimas graves e fatais. Estão incluídos também nessa ação, situações que possam ser objetos de cometimentos de crimes.

Durante esse final de semana, foram realizados 203(DUZENTOS E TRÊS) testes de alcoolemia, resultando em 10(DEZ) flagrantes de condutores conduzindo veículos automotores sob o efeito de álcool. Nesse tipo de ocorrência 04(QUATRO) pessoas foram detidas por cometimento desse crime. Em Piripiri/PI, um homem de 29 anos foi flagrado conduzindo o veículo VW/GOL 1.0 GIV sob o efeito de álcool.

No teste realizado foi indicado 0,46 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. Em Piripiri/PI, um homem de 30 anos foi flagrado conduzindo uma motocicleta HONDA/CG 125 TITAN sob o efeito de álcool. No teste realizado foi indicado 0,72 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. Em Piripiri/PI, um homem de 44 anos foi flagrado conduzindo uma motocicleta HONDA/CBX 250 TWISTER sob o efeito de álcool. No teste realizado foi indicado 0,97 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. Em Piripiri/PI, um homem de 46 anos foi flagrado conduzindo uma motocicleta HONDA/BIZZ 125 ES sob o efeito de álcool. No teste realizado foi indicado 1,10 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

Foram recolhidos 41(QUARENTA E UM) veículos durante o final de semana, sendo que 28(VINTE E OITO) foram motocicletas.  

Nesse mesmo período a PRF recuperou 02(DOIS) veículos roubados e 01(UM) adulterado, nas cidades de Piripiri/Pi e Capitão de Campos/PI. 

A PRF também realizou 413(QUATROCENTOS E TREZE) procedimentos de fiscalização referentes a veículos e 495(PESSOAS) procedimentos de fiscalização referentes a pessoas.

José Sérgio

Mais de Polícia