Facebook
  RSS
  Whatsapp

  01:42

Polícia Militar de Campo Maior prende 3 pessoas com arma de fogo

 Fonte: PM

Na madrugada deste domingo (15) as equipes da Força Tática e viatura convencional do Batalhão de Campo Maior conseguiram apreender uma arma de fogo na avenida Santo Antônio. 

Tudo aconteceu quando os policiais militares estavam em ronda e visualizaram três pessoas em uma motocicleta. Foi realizada a abordagem nas proximidades do CETI Raimundinho Andrade, quando foi encontrado um revólver calibre 38, com 4 munições intactas, em posse de um dos ocupantes da moto. 

De imediato foi dada voz de prisão e as três pessoas, sendo 2 homens e uma mulher, foram conduzidas para a delegacia a fim de serem autuadas por porte ilegal de arma de fogo. 

As pessoas foram identificadas como sendo Jefferson da Silva Lima, Valdenir da Silva Costa e Devânia de Aguiar Portela. Os dois homens tem passagem pela polícia e a mulher é natural de Esperantina. 

Essa é a segunda apreensão de arma de fogo em Campo Maior somente esta semana. A outra apreensão ocorreu na última segunda-feira (09/09) no bairro São Luís, próximo ao Ginásio Poliesportivo.

José Sérgio

Mais de Polícia