Facebook
  RSS
  Whatsapp

  03:53

Três homens ficam gravemente feridos após colisão frontal na PI-116

 Fonte: Jornal da Parnaíba

Por volta das 20:30h de quinta-feira (12), na PI 116, um grave acidente foi registrado na estrada que liga o centro de Parnaíba ao Bairro Ilha Grande de Santa Isabel, pertencente ao município de Parnaíba, na conhecida curva da morte. Devido a gravidade do acidente, o impacto foi tão forte que uma das motocicletas chegou a quebrar ao meio os amortecedores dianteiros. As vítimas foram arremessadas causando graves ferimentos em três pessoas. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e duas Ambulâncias do Corpo de Bombeiros estiveram no local prestando socorro às vítimas.

De acordo com populares dois homens que ocupavam uma motocicleta que seguiam no sentindo pedra do sal, são conhecidos na região por andarem sempre acima da velocidade permitida. Já o outro homem também não identificado, seguia no sentindo centro de Parnaíba trafegava em sua mão certa, quando foi surpreendido pela outra motocicleta que invadiu sua pista em alta velocidade.

Ainda segundo populares a curva é bastante perigosa e naquele local já aconteceu vários acidentes, sendo conhecida como a curva da morte. As vítimas foram atendidas e levados para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde - HEDA e até o fechamento desta edição ainda não se sabia o real estado de saúde dos envolvidos no acidente.

A Policia Militar juntamente com o Pelotão de Patrulhamento de Transito – PPTran do Detran foi acionado para fazer o levantamento das causas do acidente.

José Sérgio

Mais de Cidades