Facebook
  RSS
  Whatsapp

  03:34

Polícia prende suspeito de aplicar golpes por site de vendas em Teresina

 Fonte: Meio Norte

A Força Tarefa da Policia Militar do Piauí efetuou a prisão de Lázaro dos Santos Pereira na manhã desta sexta-feira (06), na região do Promorar, zona Sul de Teresina. De acordo com nota divulgada pela Secretaria Estadual de Segurança, o preso é acusado de aplicar golpes através do site de vendas “OLX”. 

Segundo o Major Audivam Nunes, comandante da Força da Tarefa, o acusado faz parte de uma quadrilha interestadual que aplicava golpes por meio da internet em venda de veículos. “Ele fazia toda a documentação do carro e após a venda, não entregava os bens adquiridos.  “Concluímos o mandando de prisão do Lázaro nas primeiras horas de hoje por meio da comarca de José de Freitas. Só aqui no 3º DP são mais de 20 denuncias desse golpe”, completou o Major.

O major informou ainda que cada golpe aplicado no OLX somava a quantia de R$ 15 mil reais. “As investigações vão ser aprofundadas pela POLINTER e provavelmente mais pessoas serão presas ao longo do dia e ao decorrer da semana. Vamos tirar de circulação o grupo, assim como tiramos o lázaro e apresentá-los para a justiça”, disse Audivan Nunes. 

 

José Sérgio

Mais de Polícia