Facebook
  RSS
  Whatsapp

  09:53

Sabrina Sato não está em busca de novo amor: 'Tinha que ser mais focada'

A apresentadora foi de visual inusitado ao terceiro dia do SPFW, nesta terça-feira, 20, e abriu o coração após término com João Vicente de Castro.

 

Sabrina Sato não economiza na criatividade para causar nos eventos que vai. Neste terceiro dia do SPFW, a apresentadora usou uma blusa... seria 'blusa conceito'?... da grife PatBo que deixou à mostra o sutiã e a barriguinha em forma. Para o penteado, apenas um rabo de cavalo preso com elástico, daquele jeitinho que a gente faz quando está em casa, sabe? Mas que em Sabrina ficou charmoso e estiloso.

 

Ao chegar no evento, Sato tirou centenas de selfies com todos que pediram um retrato a seu lado mas, antes, abraçou e beijou os fãs.

 

Duas fãs que pediram as selfies lamentaram o resultado: "Que droga, ela saiu horrível".

 

Acha que Sabrina se incomodou? "Adoro confusão. Quando está muito organizado, dou um jeito de dar uma bagunçada", brincou ela que revelou não ter truques para sair bem nas selfies. "Não tenho truque. Às vezes saio com a cara ruim, fazer o quê? Adoro quando me marcam no Instagram, vejo tudo. Geralmente vejo de madrugada, antes de dormir. Já dormi várias vezes com o celular na mão".

 

Sobre o carnaval carioca de 2016, em que vai desfilar como rainha de bateria da Unidos de Vila Isabel, ela contou que ainda não está pronta para- até parece...-  exibir o corpão na avenida. "Estou um pouco inchadinha", exagerou ela, que está tendo acompanhamento da nutricionista Patricia Davidson, queridinha de várias famosas. "Ela deixou eu continuar tomando minha cerveja. Gosto de aproveitar a vida, não sou radical em nada nem nunca vou ser".

 

Depois do fim de seu relacionamento com João Vicente de Castro, Sato falou que está relaxada e que não está desesperada por um futuro namoro. "Acho que eu tinha que ser mais focada, porque eu sou bem tranquila. Eu estou trabalhando tanto. Acho que quando tiver que aparecer, aparece", disse ela.

 

A apresentadora contou que gosta de ser exemplo para outras mulheres, já que muitas atrizes usam Sabrina como referência de corpo perfeito. "Acho o máximo e fico muito feliz, eu aproveito muito ele. Como, me divirto, levo uma vida saudável e isso é muito importante. A gente tem uma vida corrida, mas também queremos caber na roupa", revelou. Mas a japonesa também sabe ser humilde. "Me inspiro em várias mulheres, fico no Instagram olhando aqueles corpos. Queria a barriga da Gisele, mas bumbum, perna, tem muitos bonitos por aí."

 

Sabrina também mostrou que não tem nenhum problema em falar do próprio corpo. "A felicidade e o humor refletem muito na nossa vida. Tem dia de TPM, aparece celulite, você tem tudo. A mulher brasileira sabe abusar bem e mostrar o corpo. Meu corpo é total de brasileira, de japonesa só o olho e alguns traços. Minha mãe não tem nenhuma celulite, mas ela é mais magrinha, meu bumbum é de brasileira mesmo", admitiu a apresentadora.

 

Fonte: EGO

Por Helder Felipe

Mais de Moda e beleza