Facebook
  RSS
  Whatsapp

  04:55

PRF e PM apreendem arma de fogo e droga em motocicleta na BR 343

 Fonte: PRF

Agentes da PRF no posto da cidade de Floriano e PM realizaram a apreensão de um revolver e pequena quantidade de droga na noite de ontem(25) na BR 343 na cidade de Floriano. Os agentes identificaram o crime, ao abordarem a motocicleta HONDA/BIZ 110I conduzido por uma mulher não identificada que transportava como passageiro um homem também não identificado.

Ao ser dado ordem de parada à motocicleta, o casal empreendeu fuga abandonando o bem e continuaram a fuga a pé. Ao serem feita as buscas no interior da motocicleta, foram encontrados uma arma de fogo TAURUS cal. 32 com 02 munições intactas, R$ 70,00(SETENTA REAIS) em espécie, 01 SMARTPHONE e 30g de maconha.

De acordo com os agentes, tudo indica que a dupla estivesse planejando assaltos na cidade pelos pertences que foram encontrados. A principio, de acordo com os levantamentos realizados, a motocicleta não possui restrições até o presente momento.

Diante da situação, a motocicleta e os objetos apreendidos, foram encaminhados para a Polícia Civil de Floriano/PI para os procedimentos cabíveis. As diligências continuam no sentido de identificar os autores do crime. 

José Sérgio

Mais de Polícia