Facebook
  RSS
  Whatsapp

  05:27

Dupla esconde moto em cachoeira e é presa em perseguição

 Fonte:Piripiri Repórter

Na madrugada deste sábado (24), a Força Tática da Polícia Militar conseguiu recuperar mais uma moto furtada na cidade de Piripiri. O veículo já foi entregue ao dono. O veículo havia sido furtado na frente do Colégio Frei Francisco, no final da tarde dessa sexta, onde imagens de câmeras de segurança registraram o suspeito furtando a motocicleta.

De acordo informações, a perseguição iniciou na Av. Anderson Ferreira e terminou na Av. João Bandeira Monte, próximo ao Motel Passione, quando o indivíduo largou a moto e correu na mata.

Os dois elementos, ao avistarem a viatura , saíram em disparada em uma pop 100. "Fizemos a perseguição, sendo que os mesmos jogaram a moto na cachoeira, ali perto, e entraram na mata. Também levamos para o DP, para procedimentos", relatou cabo PM Domingos.

No video do furto, é possível ver que o dono do veiculo já tinha entrado na escola para pegar a filha. Em seguida, quando retornou, o indivíduo, de boné e camisa vermelha que aparece no vídeo, já tinha levado a moto, de modelo twister. A ação é rápida e silenciosa, onde dura em cerca de menos de um minuto. O suspeito sobe na moto e sai em destino ignorado.

José Sérgio

Mais de Polícia