02/04 09h25 2016 Você está aqui: Home / Redação/Castelo do PI Redação/Castelo do PI Imprimir postagem

Redação/Castelo do PI

Redação/Castelo do PI

campomaioremfoco@hotmail.com

Você está aqui: Home / Redação/Castelo do PI - com Redação/Castelo do PI

Jovem de 18 anos é presa sob suspeita de homicídio em Castelo do Piauí

A vítima ainda foi internada durante 15 dias no Hospital de Urgência de Teresina, mas não resistiu aos ferimentos vindo a óbito.

Nesta sexta-feira (01), a Polícia Civil, através da delegacia de Castelo do Piauí, prendeu uma mulher identificada como Gardênia Gonçalves Lima, de 18 anos, acusada de agredir violentamente Irene Ferreira Neta, 24 anos.

 

A agressão aconteceu no dia 11 de março, no bairro Transmissores, em Castelo do Piaui. A vítima ainda foi internada durante 15 dias no Hospital de Urgência de Teresina, mas não resistiu aos ferimentos vindo a óbito. 


O comandante do GPM SGT GOMES juntamente com os demais policias militares, efetuaram de imediato a prisão do elemento “Galsa” no dia do crime, sendo liberado em seguida após ser constatado que ele não teria participado das agressões.

 

O delegado Renato Pinheiro, explicou que inicialmente o principal suspeito era o ex-companheiro da vítima. “Inicialmente o principal suspeito era Galsa (ex companheiro de Irene), este, prestou depoimentos na delegacia e apontou Gardênia como sendo a autora do crime, já Gardênia, também ouvida, atribuía a autoria a Galsa”, disse.

 

De acordo com o delegado, após os depoimentos os dois foram colocados frente a frente em uma acareação. “Foi feita uma acareação entre os dois e Gardênia confirmou que agrediu Irene sozinha sem a participação de Galsa. Uma testemunha que presenciou as agressões também e confirmou que Gardênia agrediu Irene sozinha sem a ajuda de Galsa", explicou.

 

O delegado ainda acrescentou que foi requerida a prisão temporária da acusada no dia 25 de março. “Desde então estávamos realizando incursões diárias a sua procura. Hoje ela foi encontrada em baixo da cama na casa de seu irmão, e assim foi dado cumprimento ao mandado de prisão”, finalizou Renato.

 

 


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados