Secretário Rafael Fonteles vai anunciar obra de pista de passeio em Castelo do Piauí

Ainda compondo a agenda, Fonteles fará uma série de autorizações de obras.

 

Em visita ao município de Castelo do Piauí, que acontecerá nesta quinta-feira (14), o Coordenador do Pró-Piauí, Rafael Fonteles, vai autorizar a construção de uma pista de passeio na zona urbana da cidade, como também fará a entrega de tablets aos alunos da Rede Estadual de Ensino, que sevirão para auxiliar os estudantes na rotina educacional.

Cumprindo um dia de agenda extensa, percorrendo três municípios da região dos carnaubais, Fonteles deve chegar por volta das 15h00 em Castelo do Piauí, onde será recebido no portal de entrada da cidade pelo gestor Magno Soares, além de secretários municipais e populares.

Em solo castelense, o secretário de Fazenda também vai promover a inauguração das obras de pavimentação políedrica no bairro Vila Nova, na zona urbana da cidade. O projeto de plantio de árvores em memória as vítimas da Covid-19 também será realizado.

Ainda compondo a agenda, Fonteles fará uma série de autorizações de obras. Reforma da Unidade Escolar Francisco Sales Martins e Escola de Formação Canyon do Poty.