Prefeitura de Coivaras (PI) divulga Processo Seletivo para bolsistas voluntários

Ao ser admitido, o voluntário deverá exercer as atividades atribuídas em carga horária total de 240 horas, distribuídas em dez horas semanais, referente a bolsa auxilio mensal no valor de R$ 800,00.

 PCI CONCURSO

No estado do Piauí, a Prefeitura de Coivaras, por meio da Secretaria Municipal de Educação, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo à concessão de até cinco bolsas para alfabetizadores voluntários do programa Proaja.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua diploma de ensino superior em pedagogia em andamento ou completo ou de magistério, com habilitação para exercício do cargo pleiteado. Ao ser admitido, o voluntário deverá exercer as atividades atribuídas em carga horária total de 240 horas, distribuídas em dez horas semanais, referente a bolsa auxilio mensal no valor de R$ 800,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma presencial, entre os dias 24 a 29 de setembro de 2021, na Secretaria Municipal de Educação, das 8h30 às 12h30.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise da documentação, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante seis meses. Entretanto, o Processo Seletivo terá validade entre 4 de outubro de 2021 a 30 de novembro de 2022.