02/02 11h06 2021 Você está aqui: Home / Sigefredo Pacheco Da Redação/Sigefredo Pacheco Imprimir postagem

Sigefredo Pacheco

Da Redação/Sigefredo Pacheco

campomaioremfoco@hotmail.com

Você está aqui: Home / Da Redação/Sigefredo Pacheco - com Sigefredo Pacheco

Prefeito de Sigefredo Pacheco recebe do Governador chave da nova viatura da PM em Teresina

O prefeito esteve acompanhado do Vereador Douglas Pereira.

Na manhã desta terça-feira (02), o prefeito de Sigefredo Pacheco/PI, Murilo Bandeira recebeu das mãos do Governador do Piauí, Wellington Dias e do Deputado Estadual Coronel Carlos Augusto a chave da nova viatura da Polícia Militar. A entrega ocorreu nesta manhã em Teresina. O prefeito esteve acompanhado do Vereador Douglas Pereira.

Na ocasião, o prefeito aproveitou para conversar com o governador sobre o nosso asfalto e outras demandas de ações para o município e agradecer o reforço na segurança de Sigefredo, "Quero agradecer ao deputado Carlos Augusto por atender de forma eficiente a solicitação do vereador Douglas quanto ao envio desta nova viatura, que a partir de agora contará não só com duas viaturas, mas também com reforço policial", disse Murilo Bandeira.

No total foram 246 novas viaturas à Polícia Militar do Piauí. A solenidade de entrega foi realizada no Estacionamento da Ponte Estaiada e contou ainda com a presença do comandante Geral da Polícia Militar, coronel Lindomar Castilho. Ao todo são 96 veículos tipo picape sem cela, modelo S10, sendo 66 para o interior e 30 para capital e 150 veículos tipo SUV com cela tipo 1, modelo Duster, sendo destinados 88 para o interior e 62 para capital.

"O que nós estamos fazendo é equipando, nós queremos apostar em equipar, programamos cerca de 400 viaturas e já entregamos ano passado, aproximadamente 100 viaturas, e agora mais de 246 viaturas, e estou autorizando aqui mais 46 e vamos completar a renovação em 224 municípios", declarou o governador.

Wellington Dias informou ainda que serão investidos recursos para a área tecnológica da polícia. "Nós vamos avançar bem esse ano, temos previsto investimento na ordem de R$ 100 milhões para essa área tecnológica, para câmeras de monitoramento com leitura facial, trabalhar com drone, com equipamentos mais sofisticados, é este o caminho que estamos apostando para reduzir a violência", afirmou.

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé e ao ar livre

 


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados