Prefeita Ana Célia participa do Fomenta 2015

Semináriodiscutiu a participação de pequenas empresas nas compras públicas e objetivou ampliar a participação das micro e pequenas empresas nas compras públicas

 

Foi realizado na manhã desta quarta-feira (09), no auditório do Tribunal de Contas do Estado do Piauí, o Seminário Fomenta. O evento tem como objetivo ampliar a participação das micro e pequenas empresas nas compras públicas, além de promover o desenvolvimento dos municípios. Estiveram presentes gestores de vários municípios e também microempreendedores que tem interesse nas questões públicas.



A Prefeita Ana Célia foi convidada para participar do evento como referência de boas práticas junto aos empreendedores locais. O município de Cocal de Telha além de apoio a formalização vem buscando propiciar a participação dos empreendedores locais nas licitações beneficiando o comércio da cidade que passa ser um importante parceiro da gestão. Cocal de Telha esteve sendo representado por equipe técnica da prefeitura municipal e por alguns empreendedores.

O Fomenta é um evento promovido pelo TCE-PI, a Associação Piauiense de Municípios (APPM) e Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE).