02/10 09h45 2020 Você está aqui: Home / Campo Maior Da Redação/Campo Maior Imprimir postagem

Campo Maior

Da Redação/Campo Maior

campomaioremfoco@hotmail.com

Você está aqui: Home / Da Redação/Campo Maior - com Campo Maior

Professor Ribinha se reúne com profissionais da educação para discutir propostas

Nesta quinta-feira (01), o candidato a prefeito de Campo Maior, Professor Ribinha esteve reunido com profissionais da área de educação, com o objetivo de debater e multiplicar ideias, ouvindo sugestões e reivindicações em prol da construção de uma realidade melhor para todos.

Estiveram presentes na reunião a candidata a vice-prefeita Cintia Melo, o secretário de educação Edvaldo Lima, a candidata a vereadora Conceição Lima, o deputado Antônio Felix e a ex-secretária de educação, professora Avelina Rosa.

Durante a conversa com os educadores, Professor Ribinha explicou que tem a educação como um dos marcos da sua gestão. “Desde quando assumi como Secretário de Educação, venho arregaçando as mangas para tirar o ensino do município do fundo do poço. E hoje a educação é uma área do nosso município que tem nos deixado bastante orgulhosos pelas melhorias que vem passando. Nós conseguimos oferecer para nossa população um ensino de qualidade”, declarou.

Além disso, ele pontuou algumas ações desenvolvidas durante os 04 anos de sua gestão. “Reformamos e construímos escolas com padrão de qualidade, modernas, sofisticadas e adequadas ao ensino, temos como exemplo as escolas José Neves, Hilson Bona, Milton Soldani, Briolanja Oliveira, Creche da Tia Angélica, Agda Maria, Linoca Gayoso, Iracema Melo e Zenita Pires. Reformamos, ampliamos, climatizamos e modernizamos. E agora mais do que nunca, estou convencido de que estamos no caminho certo. E quem conhece minha história sabe o que cada uma dessas conquistas representa”, afirmou.

Vale ressaltar que, Campo Maior é hoje referência de boa qualidade na educação através dos números apontados pelo Índice de Desenvolvimento da Educação Básica – IDEB.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados