17/09 14h42 2020 Você está aqui: Home / Jatobá do Piauí Da Redação/Jatobá do Piauí Imprimir postagem

Jatobá do Piauí

Da Redação/Jatobá do Piauí

campomaioremfoco@hotmail.com

Você está aqui: Home / Da Redação/Jatobá do Piauí - com Jatobá do Piauí

Hilton e Dalberto são homologados prefeito e vice em Jatobá do Piauí

Na noite desta quarta-feira (16) foi realizada a convenção dos candidatos dos partidos PSD, PL e Republicanos para as eleições municipais 2020 de Jatobá do Piauí.

O evento aconteceu no Ginásio Poliesportivo da cidade e homologou a candidatura do pré-candidato à prefeito Hilton Gomes e de seu vice, Dalberto Rocha, ex prefeito do município por dois mandato. Durante a convenção, 25 vereadores tiveram suas candidaturas homologadas. 

Na convenção esteve presente o pré-candidato à prefeito, Zé Henrique, do município de Nossa Senhora de Nazaré, o Deputado estadual Georgiano Neto e também foram exibidas mensagens de apoio por vídeo dos Deputados Federais Capitão Fábio Abreu e Júlio César, além dos Deputados Estaduais Coronel Carlos Augusto e Flávio Nogueira Jr.


 

Os candidatos a vereadores e as lideranças presentes destacaram a atuação de Hilton Gomes como vice-prefeito, conseguindo calçamentos, poços tubulares em diversas localidades e dois veículos, uma caminhonete e uma van para a saúde.

"Mesmo sem uma sintonia com o prefeito, sou testemunho de quanto o Hilton lutou e trouxe benefícios para o município. Como prefeito iremos fortalecer essa parceria e trazer muito mais trabalho para Jatobá" disse o deputado Georgiano.

Vejo em todo lugar que anda na região a fama de vice-prefeito trabalhador e acompanhei de perto, por exemplo, seu incentivo ao esporte do município com campeonato bem organizado, envolvendo todo o município e cidades vizinhas. Vamos fazer parcerias dos dois municípios para buscarmos recursos e ajuda dos nossos deputados" disse Zé Henrique, pré-candidato de Nossa Senhora de Nazaré-PI.

O vice-prefeito Dalberto Rocha destacou que deixou várias obras em andamentos ao final de sua gestão e que todas pararam. "São dois colégios, quadra de esportes, um posto de saúde praticamente concluído e pararam onde eu deixei. Acredito no projeto de Hilton Gomes e juntos vamos concluir essa obras que eu iniciei e fazer muito mais" disse.

Em seu discurso, Hilton Gomes disse que não compactua com desorganização e falta de planejamento e compromisso. E que recursos públicos não podem ser investidos para o povo, não servir a Néia dúzia, a um grupinho.

Disse que o município de Jatobá tem um potencial enorme de produzir e se desenvolver mais, mas que falta gerenciamento de recursos, de máquinas para o homem do campo e exaltou o trabalho dos servidores públicos dentro do município, "Nós iremos buscar uma gestão organizada, pensando em todos os segmentos. Já está em nosso plano de governo. O prefeito é apenas o gerente, porque entra prefeito e sai prefeito e são os servidores que dão a condução e eles precisam de suporte, respeito e estrutura para continuar o trabalho", diz Hilton Gomes.

Para encerrar, o Deputado Estadual Georgiano Neto relatou que pediu ao partido que colocasse a convenção dos pré candidatos para o dia 16, pois segundo o Deputado, queria encerrar em Jatobá do Piauí, as convenções do partido PSD.

Além disso, Georgiano agradeceu o carinho da população afirmando ter visitado inúmeras vezes o município, "Tenho muito carinho por Jatobá por ter tido uma expressiva votação e com o apoio do meu grupo político, como Deputado Estadual, meu pai Júlio César Deputado Federal e com Hilton Gomes como prefeito, vamos trabalhar muito por Jatobá", finaliza Georgiano. 

Além de Hilton, tambem disputam para prefeito o candidato Zé Carlos Bandeira (PT) que homologou sua candidatura no dia 13 de setembro no ginásio poliesportivo Aluísio Bandeira e César Félix (MDB), no dia 05 de setembro na Câmara Municipal, lançando como sua vice, a pré-candidata, Maria José Félix.

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

PT homologa candidaturas de prefeitos em Coivaras e Jatobá do Piauí neste domingo

Eleiçoes 2020: Grupos políticos divulgam datas das convenções partidárias em Jatobá do Piauí


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados