Eleições 2020: Pré-candidatos iniciam as homologações de suas candidaturas em Cocal de Telha

Todas as convenções acontecerão de forma online devido a pandemia do novo coronavírus.

 

As convenções para homologação dos candidatos para as eleições 2020 já iniciaram. A maioria dos partidos políticos já estão com suas convenções partidárias agendadas e divulgadas, ou já realizadas, além de todos os pré-candidatos estarem empenhados na busca pela vitória e fazer o melhor pelo munícipio.

Em Cocal de Telha, com o slogan “A Mudança que o povo quer”, o pré-candidato a prefeito, o odontólogo Dr.Marcos (PSB) e a pré-candidata a vice, a agente de saúde “Toinha”, homologaram suas candidaturas na segunda-feira (7) no Auditório da Câmara Municipal.

O Dr.Marcos deixará a cadeira de parlamentar para disputar a vaga na sucessão do Executivo municipal. Seu irmão, Dr.Edimilson disputará uma vaga como parlamentar, juntamente com outros do PSB. A convenção contou com a presença do Deputado Estadual Sevéro Eulálio, o presidente do diretório municipal do PSB, "Zé Francisco", os candidatos a vereador "Bethe Salu" e Pastor Kléber e populares.


 
Já a pré-candidata à prefeita, Karine do Rodrigão (PP), apoiada pela atual prefeita do município, Ana Célia (PP), divulgou a data de sua convenção que será nesta sexta-feira (11) às 18:00 hrs. Karine e seu pré-candidato a vice-prefeito, Professor Andrade juntamente com seus filiados convencionados do MDB e PSD, homologarão suas candidaturas paras as eleições 2020 do município.