Moradores da zona rural de Cabeceiras-PI terão academias públicas conseguidas pela oposição

O pré candidato à prefeito conseguiu as academias através das deputadas federal Rejane Dias (PT) e estadual Janaína Marques (PTB).

 

A população dos povoados Pedras e Vaca Braba II foi contemplada nesta terça-feira (11) com duas modernas e equipadas academias ao ar livre, que devem servir de importante mecanismo da prática de atividades físicas para cuidados com a saúde, sobretudo, dos idosos. 

A entrega dos equipamentos foi feita pelo pré-candidato a prefeito, Juscelino Gonçalves, que conseguiu as academias através das deputadas federal Rejane Dias (PT) e estadual Janaína Marques (PTB). 

Juscelino comentou nas redes sociais sobre a necessidade da criação de mais espaços recreativos que possam estimular à prática esportiva para todos os moradores. 

"As localidades beneficiadas poderão usufruir da melhor forma possível estimulando assim prática de atividade física e melhor qualidade de vida para as comunidades. Iremos continuar nossa luta sempre junto ao povo Cabeceirense", escreveu. 

Na oportunidade, o pré-candidato a prefeito de Cabeceiras esteve conversando com o Senhores João Cota, Domingos Camisinha e Nego Dias, lideranças das respectivas localidades, sobre os problemas que podem ser resolvidos pelo poder público municipal.