Bandidos invadem casa, agridem idoso e levam R$ 17 mil durante assalto em José de Freitas

 Com informações do realidade em foco

Uma residncia foi alvo da ao de criminosos na zona rural de Jos de Freitas. O aposentado Antnio da Cunha Silva, de 71 anos de idade, teve sua casa, na localidade So Pedro, invadida por voltas das 18h45min da ltima segunda-feira, (29/06) por dois elementos armados com revlver e na ocasio o idoso foi rendido e viveu momentos de desespero e medo nas mos dos criminosos durante o assalto.

A vtima informouque foi surpreendido com os dois indivduos no interior da sua residncia, com armas em punho e anunciando o assalto. Sem esboar qualquer tipo de reao, a vtima foi levadapara o quarto do imvel, onde foi amarrado com uma corda com as mos para trs e amordaado com um pano na boca, ficando impedido de pedir socorro.

Oidoso foi agredido com uma coronhada de revlver na cabea, chegando inclusive a dar entrada no hospital Nossa Senhora do Livramento, em Jos de Freitas, com um corte na cabea. Aps alguns minutos de muita tortura fsica e psicolgica, os bandidos deixaram o local levando uma motocicleta Honda 125, de cor preta e um montante no valor de R$ 17 mil reais em espcie que o aposentado guardava em casa.

O dinheiro seria usado para compra de medicamentos e rao para seu rebanho, alm de outras finalidades. O total estava guardado dentro de uma sacola em um canto do quarto e tambm no guarda roupas, falou a vtima.