19/01 15h52 2020 Você está aqui: Home / Redação/Castelo do PI Redação/Castelo do PI Imprimir postagem

Redação/Castelo do PI

Redação/Castelo do PI

campomaioremfoco@hotmail.com

Você está aqui: Home / Redação/Castelo do PI - com Redação/Castelo do PI

Castelo do Piauí: Padre diz que pichação na igreja é algo normal e não é vandalismo

A Igreja de Nossa Senhora do Desterro, na cidade de Castelo do Piauí, amanheceu pichada com vários riscos, ou símbolos, na manhã da última sexta-feira (17/01). A reportagem fez contato com a Paróquia e um padre, que não quis falar seu nome, disse que não tinha nada a falar, mas que as pichações na Igreja é algo normal.

 “Não tenho nada pra falar. Não é a primeira vez. Não há nenhuma novidade nisso. Não acrescento mais nada. Não é vandalismo e já apareceu uma vez. Não é de agora. Não é nada de se lamentar. Só picharam e pronto. Claro que é normal. Ninguém é doido pra achar que isso não é normal” disse.

A reportagem insistiu sobre uma opinião do líder religioso e ele só disse que vai primeiro se manifestar em Castelo do Piauí e depois para outros veículos de imprensa.

“A impressa é livre e publica o que quiser, mas já falei hoje na igreja e vou falar primeiro para a imprensa local. Não tenho nada ‘pro’ senhor. Primeiro vou falar aqui pra Castelo e depois falo para os outros”, disse.

O contato da reportagem foi feito para o número que aparece no site oficial da Diocese de Santo Antonio e conta como pároco da Paroquia de Nossa Senhora do Desterro o Pe. Tadeusz Semmerling.

“Não vou falar meu nome, Você sabe pra quem você ligou” disse o Padre, e desligou o celular.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados