24/11 14h24 2016 Você está aqui: Home / Jatobá do Piauí Da Redação/Jatobá do Piauí Imprimir postagem

Jatobá do Piauí

Da Redação/Jatobá do Piauí

campomaioremfoco@hotmail.com

Você está aqui: Home / Da Redação/Jatobá do Piauí - com Jatobá do Piauí

1°AQUI: Homem é morto pelo sobrinho em Jatobá do Piauí

Vítima teria travado uma luta corporal com um irmão e o sobrinho e acabou sofrendo uma facada no pescoço

Uma tragédia em família chocou a população de Jatobá do Piauí (134 km ao norte de Teresina). Era por volta das 2h da madrugada desta quinta-feira (24/11) quando os irmãos identificados por Geraldo Jaboti e Silvestre Jaboti, ambos de aproximadamente 40 e 45 anos de idade, respectivamente, acabaram se desentendendo e brigando, terminando na morte de Silvestre. 

 

Os dois teriam chegar a lutar e Silvestre teria feito um corte na altura da boca do irmão Geraldinho. O filho de Geraldinho, Iraldo Pinheiro de Araújo, de 19 anos, entrou na confusão e foi atingido por um "pano" de faca dado pelo tio. Os três estariam ingerido bebidas alcoólicas juntos na Praça Nossa Senhora das Graças e voltavam pra casa quando se desentenderam por motivos ainda desconhecidos da polícia.

 

Informações colhidas pelo Em Foco dão conta de que a confusão envolvendo o trio aconteceu na Avenida Francisco Pereira, próximo ao colégio João Félix. Diante da agressão sofrida e de ver o pai esfaqueado, Iraldo acabou sacando de outra faca e desferiu um golpe na altura do pescoço do tio Silvestre, que teve morte no local. 

 

Geraldo e Iraldo, pai e filho, foram presos e transferidos para a Delegacia Regional de Campo Maior. Segundo a polícia local, os envolvidos já tinham um histórico de brigarem quando consumiam bebidas alcoólicas. Essa não seria a primeira vez que Silvestre teria agredido o sobrinho.

 


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados