00/00 00h00 0000 Você está aqui: Home / Cidades Por Weslley Paz Imprimir postagem

Igreja católica sofre ação de vândalos em Capitão de Campos

Elementos quebraram partes do altar, imagens, arranjos florais, cadeiras e ventilador. O padre Raimundo Pereira anunciou que fará uma manifestação neste sábado (12) com uma caminhada para pedir segurança.

A capelinha do Sagrado Coração de Maria localizada no bairro Duque de Caxias no município de Capitão de Campos sofreu uma ação de vândalos no início da noite desta sexta-feira (11). Eles entraram na igreja e fizeram uma verdadeira destruição.

 

O alvo principal foi o altar da igreja, segundo a correspondente do Em Foco, Jorgeana Ferreira que esteve no local. Ela informou que eles quebraram partes do altar, imagens, arranjos florais, cadeiras e ventilador.

 

O padre Raimundo Pereira anunciou que fará uma manifestação neste sábado (12) com uma caminhada para pedir segurança. O caso já foi denunciado a polícia para tentar descobrir que mpraticou a ação criminosa. O comandante do GPM está para Parnaíba e só tinha um policial de plantão. Ele teve que pedir reforço à polícia de Piripiri.

 


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados