15/09 09h14 2021 Você está aqui: Home / Geral Bianca Viana Imprimir postagem

Caminhonete fica parcialmente destruída ao colidir em animal no Piauí

Cinco pessoas da mesma família estavam no veículo no momento do acidente e ninguém ficou ferido

Uma caminhonete modelo Fiat Toro ficou parcialmente destruída após colidir com uma égua de grande porte, na rodovia PI 236, no final da tarde de terça-feira (14), no bairro Serragem, em Água Branca. Cinco pessoas da mesma família estavam no veículo no momento do acidente e ninguém ficou ferido. Todos residem na cidade de Hugo Napoleão e estavam seguindo para Teresina.

De acordo com informações de pessoas que presenciaram o acidente, o veículo seguia pela rodovia no sentido Hugo Napoleão/Água Branca, quando o animal tentou atravessar a pista correndo e o choque foi inevitável. Com a força do impacto, o animal morreu no local e o veículo ficou parcialmente destruído.

A Polícia Militar foi acionada. O dono do animal, que é um empresário da cidade de Água Branca, foi chamado para comparecer ao local do acidente. O proprietário do veículo foi orientado a registrar um Boletim de Ocorrência.

Foto: Reprodução/Canal 121

Foto: Reprodução/Canal 121


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados