25/07 20h04 2021 Você está aqui: Home / Polícia Bianca Viana Imprimir postagem

PI: Acusado de homicídio é preso após ameaçar de morte pessoas em um posto de gasolina

O suspeito foi aprendido e conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina pelo17° BPM

Um homem identificado como  Lucas Rafael de Morais Lustosa, 39 anos, foi preso na madrugada deste domingo(25). Segundo informações do 17° BPM, o suspeito estava armado, ameaçando e apontando  arma de fogo  para algumas pessoas na conveniência de um posto em Teresina. Com Lucas, foi encontrado um revólver calibre 38 com  5 munições intactas, 3 facões e uma faca.

Os policiais teriam recebido uma denúncia de aglomeração na conveniência Boss, chegando ao local a equipe recebeu informação de que tinha um homem armado em um carro prata e que nas proximidades esse mesmo indivíduo estaria ameaçando e apontando a arma de fogo para algumas pessoas.

''Ao avistar o veículo, o condutor seguiu em fuga na BR-316 em um veículo Gol prata na avenida Ayrton Senna, no bairro Esplanada, na zona Sul de Teresina. O carro do suspeito ficou preso e a equipe com rapidez fez a abordagem e deu voz de prisão ao nacional Lucas Rafael'', afirmou o comandante da guarnição. 

Acusado de homicídio/ Foto: Divulgação PM-PI

O suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes. Chegando na delegacia, foi constatado que Lucas  tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio. Diante dos fatos, ele ficou à disposição do delegado para as providências cabíveis.

Acusado de Homicídio/ Foto: Divulgação PM-PI


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados