05/06 15h33 2021 Você está aqui: Home / Entretenimento Bianca Viana Imprimir postagem

Ex-atriz mirim, Larissa Manoela lança sua própria operadora de telefone 'Laricel' e vira piada na web

A nova companhia já está ativa apostando em planos para o público jovem, mas acabou virando tema de piada nas redes sociais por ser 'aleatório'.

A atriz Larissa Manoela oficializou, nesta sexta-feira (04), o lançamento da Lari Cel, sua operadora de telefonia móvel. Entre os benefícios, a empresa oferece planos pré-pagos a partir de R$ 25 sem contratos e burocracia, sinal 4G para todo o Brasil e benefícios cumulativos.

A nova companhia tem uma parceria com a Dry Company, que é credenciada e interligada com a Surf Telecom, que é uma agregadora de operadoras virtuais que utiliza a rede móvel da TIM, uma das maiores marcas do setor.

“É real oficial! A espera acabou. Minha operadora de telefonia móvel está sendo lançada agora pra vocês. Acredito que além de estarmos conectados pela vida agora estaremos conectados literalmente por um sinal potente de internet. Temos muitos benefícios e se eu fosse você já mudava pra Lari Cel”, disse a influenciadora na publicação de anúncio da empresa no Instagram e no Twitter.

lari cel

A novidade colocou o nome de Larissa Manoela entre os assuntos mais comentados do Brasil no Twitter por ser visto como sem nexo em relação à carreira da atriz. Piadas e memes estão bombando quando se busca sobre produto da artista.

O site da marca já está no ar falando sobre o mapa de cobertura, os planos oferecidos e serviços rápidos. Voltada para os “larináticos”, como são chamados os seguidores da jovem, a empresa oferece benefícios exclusivos para esse público.

Entre os diferenciais, os clientes podem participar de concursos e sorteios (caso estejam com a linha ativa e a recarga mensal em dia) de viagens para Orlando, ligações de aniversário da própria Larissa Manoela, eventos e jantares com a atriz.

E os negócios da atriz não devem parar por aí. Em entrevista para a Forbes em maio ela contou sobre os planos empresariais, que incluem ainda uma possível marca de roupas e uma linha de maquiagens.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados