Prefeitura de Alto Longá (PI) abre processo seletivo para diversas áreas

Seleção é destinada ao preenchimento de 12 vagas ofertadas entre cargos de níveis fundamental, médio, técnico e superior; confira

 Com Informações: PCI concurso

Em decorrência da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19), a Prefeitura de Alto Longá anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 12 vagas destinadas à contratação de profissionais, em caráter temporário.

Há oportunidades disponíveis entre as seguintes cargos: Enfermeiro (1); Técnico em enfermagem (2); Assistente administrativo (1); Auxiliar administrativo (2); Barreirista (2); Higienizadores (2); e Serviços gerais (2).

Para concorrer as chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis fundamental, médio, técnico e superior, relativo ao respectivo cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.100,00 a R$ 1.800,00.

ACESSE O EDITAL 

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever entre os dias 11 e 12 de maio de 2021, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: sec.saude.longa@gmail.com. É importante destacar que, tonam-se vedadas as inscrições para participação de pessoas que se encaixam no grupo de vulnerabilidade ao novo coronavírus (Covid-19).

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise da formação acadêmica e experiência profissional, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, a contratação será firmada pelo período de seis meses, prazo similar da validade do Processo Seletivo, a contar da data da homologação do resultado, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Bianca Viana

Mais de Concursos