21/01 08h21 2021 Você está aqui: Home / Geral Fellipe Portela Imprimir postagem

SEDUC define início do período letivo de 2021, as aulas serão em formato remoto

A Secretaria de Estado da Educação (SEDUC), publicou portaria nesta quinta-feira (21), definindo o retorno das aulas da rede estadual de ensino, exclusivamente no formato remoto, para evitar a contaminação pelo novo coronavírus (Covid-19), em ambiente escolar.

Segundo o documento, as escolas da Rede Estadual, deverão organizar entre os dias 08 e 12 de fevereiro, o calendário escolar a ser validado pela Unidade de Gestão e Inspeção Escolar. Que “a Seduc manterá aberto o link para MATRÍCULA. Entretanto, as escolas devem receber as novas matrículas, enturmar os alunos e direcioná-los para as turmas REMOTAS”.

A portaria leva em consideração o Edital SEDUC-PI/GSE Nº: 10/2020, que disciplina o processo de matrícula na Rede Pública Estadual de Educação do Piauí, e o Decreto nº 19.429 de 08 de janeiro de 2021, que aprova o Protocolo Específico com Medidas de Prevenção e controle da Disseminação do SARS-Cov-2 (COVID-19) para o setor relativo à Educação, para o ano levo de 2021.

 


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados