10/01 19h19 2021 Você está aqui: Home / Geral Fellipe Portela Imprimir postagem

Empresário Flávio Germano morre em Teresina por complicações causada pela Covid-19

Francisco Flávio Germano Magalhães, proprietário das lojas Dinolândia, faleceu neste domingo (10), em um hospital particular de Teresina, onde estava internado e recebendo tratamento contra à Covid-19. O empresário que tinha 71 anos, estava hospitalizado desde o dia 23 de dezembro de 2020.

 “Não temos palavras para descrever ele, uma pessoa que gostava de trabalhar, de ajudar. Quem o conheceu sabe o quanto gostava da família, e sempre será lembrado em nossos corações”, disse Aurelinda Pires, esposa de Flávio.

Flávio foi diretor da TV Clube até o ano passado. De acordo com informações da família, o empresário contraiu uma bactéria, e isso veio a agravar seu quadro de saúde. Nos últimos dias, Flávio já não respondia ao tratamento contra a covid.

O sepultamento e o velório foram restrito aos familiares. O empresário foi sepultado pela manhã, em um cemitério na Zona Leste de Teresina.

Dois filho de Flávio, estão internados com Covid-19, mas o estado de saúde deles é considerado estável.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados