07/11 12h14 2020 Você está aqui: Home / Geral Bianca Viana Imprimir postagem

PI: Cadela é encontrada morta com as patas amarradas dentro de saco

Os filhotes da cadela estavam dentro de sacos plásticos, foram resgatados e conseguiram sobreviver

Mais um ato de maus-tratos contra animais foi registrado em Picos. O alvo do crime foi uma cadela e seus filhotes. Os animais foram encontrados nas imediações do bairro Boa Vista, sentido ao loteamento da fazenda Torres. 

Membros da APAPI – Amigos Protetores dos Animais de Picos, tomaram conhecimento de que uma cadela morreu com as patas amarradas dentro de um saco. Junto com ela estava seus filhotes que teriam o mesmo destino.

Cadela foi encontrada morta e filhotes fugiram

Ao tomarem parte do acontecimento, os integrantes da organização foram até o local e presenciaram a cena. De acordo com os protetores, os animais estavam dentro de uma saco amarrado.

“Com a situação, supostamente a cadela conseguiu morder até que o saco se rasgasse na tentativa de salvar a si e os filhotes”, relatou um dos membros da APAPI.

Não se sabe quantos dias permaneceram expostos à chuva, sol, fome, sede, sofrimento, solidão e aos insetos. A mãe morta já estava em estado de decomposição. Os filhotes conseguiram sobreviver, diante da situação. Os animais resgatados estão disponíveis para adoção responsável.

A APAPI parabeniza também a protetora Thamires pela disponibilidade em resgatar e oferecer lar temporário e a todos aqueles que se dispõem a ajudar nessa causa.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados