26/10 17h11 2020 Você está aqui: Home / Geral Bianca Viana Imprimir postagem

Jovem sofre grave acidente e morre após ter 06 paradas cardíaca em cidade no Piauí

As motocicletas seguiam em sentido contrário quando se chocaram na noite deste domingo (25) na PI-230, em Oeiras.

Jailson da Silva Santos, de 29 anos, que sofreu traumatismo craniano após um grave acidente entre duas motos na noite deste domingo (25), na BR-230, em Oeiras, faleceu por volta das 14h desta segunda-feira (26), após ter seis paradas cardíacas na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. 

As motocicletas seguiam em sentido contrário quando se chocaram na rodovia. Os condutores da moto que colidiu contra a motocicleta conduzida por Jailson tiveram apenas algumas escoriações e evadiram-se do local, antes da chegada do socorro.

Devido a gravidade de seu quadro clínico, Jailson aguardava a autorização da regulação para ser transferido para Teresina. Porém, antes da transferência, ele sofreu seis paradas cardíacas, sendo reanimado cinco vezes, mas não resistiu e veio à óbito. Jailson da Silva ficou inconsciente no momento em que foi socorrido. Ele foi encaminhado para o setor de urgência, onde foi intubado. Jailson da Silva Santos morava no bairro Canela em Oeiras, próximo à Praça da Juventude.

O caso

Um homem, identificado como Jailson da Silva Santos, sofreu traumatismo craniano após se envolver em um grave acidente entre motocicletas na BR 230, sentido Oeiras-Picos, próximo a entrada do IFPI, no Sul do Piauí, na noite deste domingo (25).  Uma outra mulher, que não foi identificada, também ficou ferida no acidente, com várias escoriações pelo corpo. Os dois foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).  Os condutores da moto que colidiu contra a motocicleta conduzida por Jailson d tiveram algumas escoriações e evadiram-se do local, antes da chegada do socorro.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados