24/10 23h09 2020 Você está aqui: Home / Polícia Bianca Viana Imprimir postagem

Colisão entre carros deixa casal preso nas ferragens em Teresina

Condutor teria tentado desviar de buracos, colidindo com o outro carro. Os dois subiram o canteiro da Avenida Zequinha Freire e foi preciso acionar o resgate dos bombeiros.

Dois carros colidiram e em seguida ficaram prensados entre duas árvores por volta das 17h deste sábado (24), na Avenida Zequinha Freire, na Zona Leste de Teresina. Um casal ficou preso às ferragens e os bombeiros precisaram retirar o teto do carro para retirar os dois.

Testemunhas relataram que os dois veículos seguiam no mesmo sentido, Bairro - Avenida João XXIII, quando um dos condutores teria tentado desviar de buracos e acabou colidindo com o veículo onde havia um casal.

Após a colisão, os dois carros ficaram prensados entre duas árvores. O casal ficou preso às ferragens e o corpo de bombeiros precisou retirar o teto do carro para resgatar as vítimas. Os três foram levados conscientes para o hospital. Não se sabe ainda qual o estado de saúde dos feridos.

Para realizar o resgate das vítimas, a via foi interditada nos dois sentidos e, além dos bombeiros, duas ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram ao local. Por volta das 19h, a circulação de veículos foi liberada.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados