Homem invade casa e mata ex-namorada e o companheiro dela a tiros em SP

 Fonte: G1

Um homem matou a ex-namorada e o atual companheiro dela a tiros no domingo (20) em Iguape, no litoral de São Paulo. Um adolescente de 15 anos, que é filho da mulher assassinada, foi atingido de raspão no pescoço. Ele chegou a ser internado, mas já recebeu alta hospitalar e passa bem. O autor do crime é considerado foragido pela Polícia Civil.

O caso foi registrado como feminicídio, homicídio e tentativa de homicídio na Delegacia de Polícia de Iguape e deve ser encaminhado ao 1º DP da cidade.

Sonia Aparecida Pires Medeiros, de 37 anos, estava no local com três filhos e com seu atual namorado, Elielson Bezerra de Moraes, de 32 anos, quando o ex-namorado dela, o pescador Marivaldo Cordeiro, de 56 anos, apareceu.

Um dos filho de Sonia, um adolescente de 15 anos, estava na sala com Elielson quando os dois viram Marivaldo invadindo a residência com uma arma. O primeiro disparo, já no interior do imóvel, teria sido para assustar, segundo o adolescente relatou a parentes.

Elielson correu para o quarto das crianças, mas foi seguido e atingido por um tiro disparado por Marivaldo. Os outros filhos de Sonia, um de oito e outro de dez anos, correram para fora da casa assim que ouviram os primeiros disparos e pediram socorro aos vizinhos.

Ainda de acordo com o relato, o adolescente de 15 anos se escondeu atrás da mãe, que foi alvo de diversos tiros. Um deles também atingiu o adolescente de raspão no pescoço, mas ele correu para dentro do banheiro e se escondeu.

O homem, então, foi atrás dele e atirou duas vezes, mas não conseguiu atingi-lo. Em seguida, Marivaldo fugiu.

Segundo a familia da mulher, há dias que o ex-marido vinha ameaçando mata-la.

 

Da Redação

Mais de Geral