25/07 21h32 2020 Você está aqui: Home / Cidades Bianca Viana Imprimir postagem

URGENTE: Campo Maior alcança a marca de 1500 infectados por Covid-19

Por outro lado, as altas médicas somam 1.204. Atualmente, 260 pessoas cumprem isolamento domiciliar, enquanto 7 pacientes estão internados em leitos clínicos e 2 estão em leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

O município de Campo Maior atingiu nesse sábado (25) a marca de 1500 casos confirmados da Covid-19 e segue como a terceira cidade com o maior número de infectados pelo novo Coronavírus desde o início da pandemia, atrás apenas de Teresina (15.395 casos) e Parnaíba (4.839casos).

Segundo dados divulgados pela Secretaria Municipal de Saúde de Campo Maior nesse sábado (25/07), através do Boletim Epidemiológico, já são 1.500 casos confirmados e 27 óbitos.

Por outro lado, as altas médicas somam 1.204. Atualmente, 260 pessoas cumprem isolamento domiciliar, enquanto 7 pacientes estão internados em leitos clínicos e 2 estão em leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

As atividades econômicas no município seguem os protocolos estabelecidos pelo Governo do Piauí, que estabelece medidas de flexibilização das atividades. Nesta segunda-feira (20/07), lojas de móveis e eletrodomésticos retornaram grande adesão das medidas estabelecidas pelo município. Além da reabertura das atividades religiosas prevista para próxima segunda-feira (27/07).

NOTICIA RELACIONADA - CAMPO MAIOR: DIOCESE DIVULGA PROTOCOLO DE REABERTURA DAS IGREJAS;CONFIRA AS REGRAS

Em todo o Piauí, várias cidades já ultrapassaram a marca de 1 mil casos da Covid-19. Além de Teresina, Parnaíba e Campo Maior, atingiram também esse número os municípios de: Picos (1.604casos), Luzilândia (1.254 casos) e Barras (1.288 casos).

NOTÍCIAS RELACIONADAS 

CRIANÇA DE 02 ANOS MORRE VÍTIMA DE CORONAVÍRUS; VÍTIMA MAIS JOVEM DE CAMPO MAIOR

PREFEITURA DE CAMPO MAIOR ANUNCIA RETOMADA DAS ATIVIDADES COMERCIAIS E SOCIAIS

VEREADORES FISCALIZAM GASTOS NO COMBATE AO CORONAVÍRUS EM CAMPO MAIOR E EXIGEM ESCLARECIMENTOS

 

 

 


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados