Corpo e carro de empresário desaparecido é encontrado em barragem no Piauí

Corpo do empresário estava desaparecido desde a última sexta-feira, 10 de julho.

 Com Informações: Portal Corrente

O carro que pertence ao empresário Manoel Braz Nunes Dias, de 56 anos, desaparecido desde a última sexta-feira, 10 de julho, foi achado submerso na Barragem Vereda da Cruz, que fica na zona urbana do município de Curimatá, no sul do Piauí, nesta terça-feira (14).

De acordo informações, a caminhonete Hilux SW4 foi encontrada por voluntários, que participam das buscas na barragem desde ontem, quando surgiu suspeita de que o carro estivesse no local.

O filho do empresário, Mateus Dias, chegou a fazer um pedido de ajuda nas redes sociais. Desde então, a polícia tem procurado por possíveis pistas que levassem ao paradeiro de Manoel. Com o veículo encontrado, uma força-tarefa foi iniciada na região. 

A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas como o batalhão mais próximo fica no município de Floriano, distante 600km, as buscas continuaram, apesar dos riscos.

Segundo testemunhas, o corpo do empresário estava dentro do veículo. A família, desolada, acompanha os trabalhos.

A 2ª Companhia de Polícia Militar participa da operação, fazendo a segurança do local e auxiliando os bombeiros no resgate. Somente será possível definir o motivo da morte do empresário após a realização de perícia.

Manoel Braz Nunes Dias era proprietário de um supermercado na cidade e bastante conhecido pela população. Moradores afirmam que o local em que o veículo foi encontrado fica estrada da sua da residência, e que portanto seria muito difícil ele ter caído da ponte por acidente, mesmo estando submersa, já que era bastante familiarizado com o local. 

Bianca Viana

Mais de Geral