Mulher de 56 anos morre por Covid-19 em Campo Maior; 4° Óbito registrado na cidade

Campo Maior já possui um total de 161 casos positivos do coronavírus e 95 pessoas já receberam alta médica. 

 

Na noite desta segunda feira (01), a Secretária de Saúde de Campo Maior divulgou uma nota informando a 4° morte causada por Covid-19  no Municipio.

Trata-se de uma mulher, 56 anos, com comorbidades associadas, hipertensão e diabetes mellitus, residente do bairro Cariri, a paciente encontrava-se internada na UTI do HGV em Teresina e veio a óbito nessa noite de segunda-feira, dia 01/06/2020.

Em Campo Maior, a mais recente vítima da doença no município é um um idoso, de 82 anos, morador do Bairro de Fátima, que estava internado na UTI de um hospital particular em Teresina há duas semanas. Campo Maior já possui um total de 161 casos positivos do coronavírus e 95 pessoas já receberam alta médica. 

Os bairros com maior concentração de casos positivos são Cariri com 28, Centro com 20, Fátima com 19, em isolamento domiciliar se encontra 59 pacientes.

Em Campo Maior ruas já foram interditadas para diminuição de circulação de moradores e exposição ao vírus, é realizada constantemente a desinfecção de logradouros, estão sendo realizadas barreiras sanitárias com orientações e verificação da temperatura de quem chega no município, mas mesmo com todas essas ações os casos da doença seguem avançando.

 

Bianca Viana

Mais de Cidades